PESQUISA

Carregando...

QUEM SOU EU

Minha foto
Vila Velha, ES, Brazil
Mulher, namorada, filha, neta. Acima de tudo, BAILARINA.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

BALÉ DA ILHA

Uma das melhores escolas de ballet do Espírito Santo. Está sob a direção de Luciana Zanandrea, e tem como professores Ernesto Ulacia - formado pelo Ballet Nacional de Cuba, Patrícia Miranda - formada na Alemanha, Luciana Zanandrea, Mariana e Silvia.

A escola de dança Balé da Ilha já abocanhou muitos prêmios. O principal deles foi o de melhor coreografia com "Estudo para uma dança" de Patrícia Miranda, 1ª lugar em variação conjuto avançado, com Balada de Coppélia, melhor bailarina com Polyanna Senna - Talismã e Guerreira, e primeiros lugares nas categorias Variação solo adulto com Luiza Ramos - Cupido, Variação solo júnior com Caroline Tristão - Coppélia 3º ato, Solo livre avançado com Paula Rezende - Trajeto e tantos outros, todos esses no "1º PASSO DE ARTE DO ESPÍRITO SANTO".

Entre as conquistas da escola estão ainda a única capixaba que foi ao Grand Prix de Lausanne - Carolina Pais, a primeira colocada na seletiva do Youth America Grand Prix - Paula Rezende. Carolina Pais ainda foi a melhor bailarina no Festival de Dança de Joinville do ano de 2009.

Esses, entre muitos outros resultados fazem do Balé da Ilha a melhor escola de ballet capixaba. Oferece os cursos de jazz, contemporãneo e ballet clássico.

Matricule-se.